quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Há dez anos no mercado, a Profashional Editora, sob o comando da Publisher e Rainha das Customizadas, Sandra Teschner, consolidou-se de...

Profashional Editora ganha Prêmio Anatec pelo oitavo ano consecutivo

Nenhum comentário:
 


Há dez anos no mercado, a Profashional Editora, sob o comando da Publisher e Rainha das Customizadas, Sandra Teschner, consolidou-se desenvolvendo custompublishing com o foco no cliente do cliente. Atualmente, com 15 títulos, foi premiada pelo oitavo ano consecutivo no Prêmio Anatec, que está em sua nona edição.

Na segunda edição do prêmio Anatec (2007) três publicações foram premiadas, a Revista InfoGente, levou o troféu de ouro na categoria Lançamento do Ano, a medalha de prata na categoria Projeto Gráfico ficou para a Revista Feetness, e a Revista Triplik ganhou bronze na categoria Publicação Segmentada do Ano. 

Na terceira edição (2008) a Revista Triplik ganhou mais um troféu, dessa vez prata na categoria Publicação Segmentada do Ano (B2C). A Minimagazine GOL recebeu troféu de bronze na categoria Lançamento do Ano. 

No V Prêmio Anatec (2009), cinco publicações da Profashional Editora foram premiadas. Como melhor marketing publicitário o ouro ficou com a Revista Ponto de Encontro (Drogaria São Paulo). Como case Multimídia, a Revista Triplik + Clube Lilica e Tigor a Profashional ganhou o troféu de prata. A prata da categoria Publicação Segmentada (B2C) ficou para a Revista Piccadilly, e o bronze em Publicação Segmentada (Customizada) foi para a Fashion ABC Magazine. E com foco em responsabilidade social o livro Guirlanda – A Porta de Entrada para o Natal ganhou bronze. 

Na sexta edição do prêmio (2010) a editora venceu em primeiro lugar com duas publicações, Revista InfoGente + Livro 25 anos Alcateia como Marketing Publicitário e a Revista Piccadilly como Publicações Segmentadas (B2C). A publicação Cidade Center Norte em revista ganhou troféu de bronze na categoria Ilustração e Fotografia. 

Em especial, neste evento, a Piccadilly concorreu com uma revista da Editora Abril e acabou levando ouro. Roberto Civita foi quem entregou o prêmio à Publisher Sandra Teschner, que relembra “Conheci Roberto Civita em 2008. Na época, numa palestra para revistas segmentadas ele perguntou aos ouvintes (publishers e editores de revistas) se algum de nós tinha mais de três títulos (esperando um não, já que corroborava com sua expectativa de um duro mercado segmentado). Drica Rosa e Eu levantamos o braço e ele de pronto reagiu: “Mesmo? Então eu queria ser vocês!”. No palco, não me contive e levantei o vestido para mostrá-lo o quanto estava arrepiada. Ele riu, aplaudiu parabenizando-nos também pela paixão à causa. Sem dúvida, partiu um grande profissional que fez a diferença!”.




Mais uma vez, no VII Prêmio Anatec (2011), uma publicação da editora ganhou o prêmio na categoria Responsabilidade Social, o Projeto Ciranda – livro infantil “O fantástico Mundo Virtual”, livro infantil em parceria com a rede de lojas Pernambucanas ganhou prata. Com um milhão de exemplares 100% distribuídos, a Revista Piccadilly recebeu o troféu de ouro na categoria B2C Femininas. E na categoria B2C Interesse Geral, a Revista Ponto de Encontro com 500 mil exemplares ganhou o prêmio de prata. 

Em 2012, no VIII Prêmio Anatec, mais uma vez a Revista Piccadilly levou o troféu de ouro na categoria feminina B2C por um milhão de exemplares 100% distribuídos. E a Revista Ponto de Encontro ganhou prata na categoria B2C de interesse geral.

Este ano, concorrendo pelo oitavo ano consecutivo no IX Prêmio Anatec (2013), as revistas vencedoras foram Piccadilly, que com seus 2 milhões de exemplares distribuídos em 50 países levou o prêmio ouro na categoria Circulação Internacional. A nova revista da Editora, Vida no Lar, do Shopping Lar Center, com periodicidade trimestral e tiragem de 20 mil exemplares, venceu na categoria Lançamento do Ano e saiu com o troféu de bronze. E na categoria Relacionamento com o Mercado, o livro Ciranda – Fique por dentro do mundo do dinheiro, levou o troféu prata.

Todas as entregas de prêmios são realizadas no FECOMÉRCIO em São Paulo e conta com a participação de editores e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário