quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Todo mundo, pelo menos uma vez, já teve medo de ter sua bagagem extraviada em uma viagem de avião. E muita gente já passou por situações ...

Rastreando as malas

Nenhum comentário:
 
Todo mundo, pelo menos uma vez, já teve medo de ter sua bagagem extraviada em uma viagem de avião. E muita gente já passou por situações desagradáveis e ficou sem saber o que fazer. 

Imagina se você pudesse rastrear sua bagagem? Para facilitar a vida das pessoas e garantir que elas cheguem ao mesmo destino que você, a GlobaTrac criou o Trakdot. O rastreador é pequeno e funciona de maneira muito simples. Basta colocá-lo dentro da mala e despachá-la normalmente. Toda vez que seus pertences chegarem a algum lugar, o dispositivo envia mensagens ou e-mails informando a localização da bagagem. Muito útil!

Você acompanha o trajeto de suas malas em tempo real através do site ou com o aplicativo Trakdot Luggage, que está disponível gratuitamente para Android e iPhone. O gadget custa 49,99 dólares e é preciso pagar uma taxa de 8,99 dólares de ativação e contratar um plano de rastreamento válido por um ano por 12,99 dólares. Curtimos a ideia! 
Você pode encomendar o seu no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário