sexta-feira, 6 de setembro de 2013

As criações da estilista americana Kate Spade fechou uma parceria com o eBay para divulgar as peças de sua nova linha, a Kate Spade Saturd...

Vitrine digital

Nenhum comentário:
 
As criações da estilista americana Kate Spade fechou uma parceria com o eBay para divulgar as peças de sua nova linha, a Kate Spade Saturday, que tem como proposta ser mais jovial e ter um custo menor do que a linha principal.

Sem lojas físicas, a marca espalhou quatro modernas vitrines nas ruas de Nova York para atender suas clientes. Cada uma das vitrines exibia 30 peças da nova linha e uma grande tela com função touch screen. A partir da tela era possível conferir todos os itens disponíveis, escolher as cores, combinar estilos e, a melhor parte, comprar qualquer um dos produtos disponíveis com apenas alguns toques. Depois de realizar a compra, a cliente recebia em seu celular uma mensagem de confirmação e poderia escolher o endereço onde gostaria que suas peças fossem entregues.



Outro diferencial do projeto é que a entrega acontece em até 1 hora em qualquer parte da cidade de Nova York. No entanto, se a cliente desejar, pode agendar o delivery p
ara outra data. E tudo isso é de graça, incluindo a retirada das peças caso seja necessário trocá-las. O pagamento também é feito no momento do delivery, diretamente para o entregador. Muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário