quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

No, 14 de dezembro, o Circuito Banco do Brasil encerrou a primeira edição na cidade de São Paulo, levando um público de 17 mil pessoas ao C...

Circuito Banco do Brasil leva 17 mil pessoas ao Campo de Marte

Nenhum comentário:
 
No, 14 de dezembro, o Circuito Banco do Brasil encerrou a primeira edição na cidade de São Paulo, levando um público de 17 mil pessoas ao Campo de Marte. O evento trouxe alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional, como Stevie Wonder, Jason Mraz, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Criolo.

Os shows começaram já no período da tarde e apesar do forte sol, o público estava bem animado. (dica: por ser em local totalmente aberto, nunca vá ao Campo de Marte sem passar protetor solar, para não correr o risco de uma insolação e queimaduras indesejadas).

No Palco Brasil, as atrações foram a banda BlackPipe, Marcelo Jeneci e Criolo. Já no palco principal, o Circuito, o evento começou com o Capital Inicial que colocou todos para pular. Em seguida, o Paralamas do Sucesso também agradou e fez o público cantar os seus sucessos de 30 anos de estrada.

 
Jason Mraz foi a primeira atração internacional a se apresentar e levou muitas mulheres aos suspiros com seu jeito doce e simpático. Além, claro, de suas baladas que são apreciadas no mundo inteiro.

E para fechar a noite em grande estilo, Stevie Wonder brilhou no Palco Circuito, tocando alguns de seus maiores sucessos. O músico prestou homenagem a Nelson Mandela na canção Keep our Love Alive. Ele não se apresentava em São Paulo desde 1995.

Paralelamente aos shows, aconteceu a final da Copa Brasil de Skate Vertical, que contou com alguns dois maiores nomes em atividade no esporte atualmente. Rony Gomes foi o grande vencedor da Copa. Sandro Dias “Mineirinho” ficou com a segunda colocação, seguido por Marcelo Bastos, em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário