quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Que a moda no Brasil está cada vez mais vista no exterior a gente já sabe. Conquistamos o espaço com nomes com Ronaldo Fraga, Pedro Lourenço...

Brasileiros no London Fashion Week

Nenhum comentário:
 
Que a moda no Brasil está cada vez mais vista no exterior a gente já sabe. Conquistamos o espaço com nomes com Ronaldo Fraga, Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, dentre tantos outros. Mas agora parece que uma nova geração está surgindo e reinventando a moda brasileira nas passarelas do mundo.

Neste LFW tivemos três estilistas brasileiros desfilando, uma delas foi Mariana Jungmann, estudante da London College of Fashion, que trouxe para a passarela elementos que lembram o trabalho de nossas rendeiras, entre vestidos, saias, calças e blusas, todas sempre seguindo o padrão dessa temporada, peças estruturadas, vazadas e com modelagens sempre diferenciadas.

 
Além de Mariana, desfilaram suas coleções também Lucas Nascimento e Barbara Casasola, dois veteranos. Lucas, pela primeira vez, apresentou sua coleção na tenda principal do evento, sua inspiração em Nova York e na modelo Veruschka von Lehndorff trouxe para a passarela a mistura de tricô, lã e couro em peças com a cartela de cores fugindo do preto, com verde, prata, amarelo, azul, vinho e marrom, ele trouxe maxi blazer, golas altas e volumosas e peças com corte em alfaiataria.


Barbara, por sua vez, apresenta a coleção inspirada nas peças do guarda-roupa masculino com um pouco da sua influencia gaúcha, podemos ver cores fortes como pink, roxo e vermelho, além disso temos também os tons pastel tão presentes nas semanas de moda pro inverno 2015 e o preto e branco já usual e comum. Vemos decotes profundos, transparências, vestidos fluidos e peças estruturadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário