terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sandra e Michael Teschner, 17 anos juntos , parceiros em mudanças e suas evoluções. A publisher da Profashional Editora e escritora, San...

Texto publicado no facebook da publisher Sandra Teschner

Nenhum comentário:
 

Sandra e Michael Teschner, 17 anos juntos , parceiros em mudanças e suas evoluções. A publisher da Profashional Editora e escritora, Sandra Teschner, perdeu seus ultra-amados pai e avó no ano de 2013, o ano da serpente e suas rupturas. Procura e vai se encontrando aos poucos no que ela considera reinventar a roda pessoal.

TEXTO PUBLICADO NO FACEBOOK DA PUBLISHER SANDRA TESCHNER

Sou Over. Sinto numa intensidade dinâmica e ascendente. Uso conscientemente todos os sentidos, incluindo o sexto deles. Acredito no terceiro olho. Luto, venço, porque tenho alma de campeã. Mas não tenho medo de perdas simbólicas (só a morte é uma perda permanente). Escolho deixar ir o que não me faz (mais) feliz, mas se o vento muda de direção, não tenho medo de mudar meu posicionamento. Evoluo nessa mudança. Prefiro as atitudes mais nobres e raras, mas sei preterir o que não presta. Não sei precisar se todas as pessoas têm lados positivos e negativos, mas sei que ha quem seja totalmente do bem, portanto a lógica me lembra que o oposto também é factível. Afasto-as. Sofro minhas dores até o instante que elas me tirarem o ar. Ponto em que o pesadelo me lembra que sou da turma do sonho, e acordo respirando melhor. Sou o lado direito, totalmente avessa ao que não é do bem. Respondo altiva. Chego onde quero chegar. Pois o melhor lugar, eu já conheci, e o tempo que eu tive com todos os meus amados a meu lado em forma viva, já foi o ápice da festa. A vida como eu conhecia já não existirá mais. Terei de reinventar minha própria roda. Opto então pela felicidade aqui, onde estou, no agora e com quem? Com meu amor, meu filho, minha mãezinha, meus irmãos, minhas superamigas e milhões de amigos, meus afilhados, meus sobrinhos (todos os meu sobrinhos também são meus afilhados!), minhas tias tão minhas, meus tantos profashionais. Opto por antigos outros amores com quem não compartilharei minha vida de mulher, mas que ficaram guardados carinhosamente porque fomos gente que ama gente. Sou o uivar do vento, a brisa que passa. Chuva fina e trovoada. Sou muitas de nós povoando um só corpo nessa alma múltipla que responde pelo nome de Sandra Salena Teschner. Eu, Bem Eu!

Por Sandra Teschner

Comentários de leitores:

·         Julyana Mendes Lindo amiga!! "Não sei precisar se todas as pessoas têm lados positivos e negativos, mas sei que ha quem seja totalmente do bem, portanto a lógica me lembra que o oposto também é factível. Afasto-as." Achei isso muito lindo! E verdade! Essa sabedoria de identificar é que é fodaaaaaa! Loviu! Minha alma irmã!! Saudades
há 2 horas · Curtir · 2
·          
Silmara Matsumoto Adorei cada palavra! Amo seu jeito de amar a vida e as pessoas. Você e o ¨Mika¨ estão lindos.
há 2 horas · Curtir · 1
·          
·          
Lele Figueiredo Que foto lindaaaaaa! Beijos San
·          
Lele Figueiredo Texto maravilhoso. ..como todos que você deliciosamente escreve! Fico encantada..sempre!
·          
Silvia Patricia De Sousa Praxedes Roth O quê? Que texto! mil lições! um tratado! Sempre surpreendendo. Superando com registros e posturas. Parabéns!
·          
Angela Lacerda kkkkkkk....to na luta ...
·          
Maria de Oliveira Vc escreve de forma admirável, eu sou aquela totalmente do bem do seu texto e que o melhor lugar também já conheceu!!!!!
·          
·          
Ana Paula Lessa Que texto maravilhoso! Me identifiquei em muitas partes dele! 
·          
Karla Borges Amei! Cada dia mais inspirada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário