quarta-feira, 12 de março de 2014

O musical “Jesus Cristo Superstar”, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, estreia em São Paulo, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural. A monta...

Jesus Cristo Superstar estreia em São Paulo

Nenhum comentário:
 
O musical “Jesus Cristo Superstar”, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, estreia em São Paulo, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural. A montagem tem no elenco principal Igor Rickli (Jesus), Negra Li (Maria Madalena), Alírio Netto (Judas), Fred Silveira (Pilatos) e Wellington Nogueira (Herodes). A realização é da TIME FOR FUN e Takla Produções. Ingressos para o espetáculo estão à venda na bilheteria, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) ou telefone 4003-5588.

Fotos: João Caldas 
 
O enredo apresenta Jesus Cristo, Judas Iscariotes e Maria Madalena como personagens centrais em embates políticos, religiosos e pessoais que são vividos pela humanidade até os dias de hoje. 

A narrativa trata da última semana de vida de Jesus, desde sua chegada em Jerusalém até o dia em que foi crucificado. O espetáculo original foi criado no inicio dos anos 70, no rastro dos eventos de Maio de 68, quando os jovens foram para as ruas se manifestar contra a opressão do sistema, derrubando governos, mudando regras, exigindo seus direitos. Viu-se uma década cheia de energia, de contestação e de reivindicações por um mundo melhor.

Toda essa revolução teve o rock como trilha sonora amplamente explorado no espetáculo, o que se repete na adaptação brasileira.
O espetáculo fica em cartaz até 8 de junho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário