sexta-feira, 14 de março de 2014

Paulo Goulart nos deixou nesta quinta-feira (13). Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira era casado há 60 anos com a atriz Nic...

Um ator formidável, um homem exemplar

Nenhum comentário:
 

Paulo Goulart nos deixou nesta quinta-feira (13). Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira era casado há 60 anos com a atriz Nicette Bruno e pai dos também atores Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Paulo estava com 81 anos e vinha lutando contra o câncer há anos. Em 1952, conheceu Nicette quando ela procurava um galã para atuar ao seu lado na peça "Senhorita, Minha Mãe". Pouco depois, os dois começaram a namorar e permaneceram casados por toda a vida de Paulo. Juntos eles fizeram história dentro e fora da telinha e criaram uma família amorosa e feliz.


A Profashional Editora teve o privilégio de entrevista-lo, sempre ao lado de sua amada Nicette, para a nossa revista Ponto de Encontro. Na ocasião, ele falou do quanto celebrava a vida, falou do amor, da carreira e dos projetos que sempre incluíam levar cultura aos quatro cantos do Brasil, principalmente aos jovens brasileiros, como o Teatro nas Universidades. Paulo costumava dizer que "cada universitário que assistiu à nossa programação é um novo parceiro que leva para casa o conteúdo do espetáculo que presenciou. Assim, um a um, vamos fomentando a nossa arte, agindo hoje para ajudar a formar o amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário