terça-feira, 8 de abril de 2014

Você acompanhou aqui no blog da Profashional todos os dias de desfile do Portugal Fashion. Confira o que aconteceu por lá: As propostas...

O que rolou na 34ª edição do Portugal Fashion

Nenhum comentário:
 
Você acompanhou aqui no blog da Profashional todos os dias de desfile do Portugal Fashion. Confira o que aconteceu por lá:

As propostas elegantes marcaram a abertura do evento, que aconteceu do dia 26 a 29 de março, entre Lisboa e Porto. Durante os quatro dias, essa edição reuniu 22 criadores e 12 marcas dividias em 28 desfiles.

A marca HIBU e o jovem designer João Melo Costa partilharam a passarela em um desfile inserido no projeto Bloom, criado pelo Portugal Fashion para promover criadores em inicio de atividade, mas com elevado potencial. Em estreia no evento, a marca HIBU – projeto dos jovens criadores Marta Gonçalves, Gonçalo Páscoa e Nuno Sousa – propõe uma coleção andrógina em que o preto é cor soberana.


O tema desta edição do Portugal Fashion foi “Organic”, e a ideia era celebrar a moda como organismo vivo, pulsante, irrepetível. Os desfiles procuram valorizar a orgânica interação de elementos que, de forma mais ou menos caótica, desencadeia a criação artística em diferentes campos, designadamente na moda.

Confira todos os desfiles publicados no blog direto de Portugal:

http://www.blogprofashional.com/2014/04/portugal-fashion-2903.html
http://www.blogprofashional.com/2014/03/ultimo-dia-de-portugal-fashion.html
http://www.blogprofashional.com/2014/03/2-dia-do-portugal-fashion.html
http://www.blogprofashional.com/2014/03/tour-por-portugal-com-sandra-teschner.html
http://www.blogprofashional.com/2014/03/desfile-hibu.html
http://www.blogprofashional.com/2014/03/bloom-projekt-projeto-bloom-1-dia-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário