quinta-feira, 29 de maio de 2014

Com sua primeira exibição em Cannes, Grace de Mônaco retrata a vida da ex-atriz e princesa de Mônaco. O figurino explorado pela equipe de p...

Grace de Mônaco

Nenhum comentário:
 
Com sua primeira exibição em Cannes, Grace de Mônaco retrata a vida da ex-atriz e princesa de Mônaco. O figurino explorado pela equipe de produção foi um marco no longa, contando desde peças originais vintage, réplicas e itens novos que se aproximaram bastante com a realidade de Grace.



Além do auxilio da label Hermès, que deu livre acesso ao acervo de bolsas Kelly, criada para homenagear a princesa, e seus famosos lenços de seda, a figurinista Gigi Lepage contou também com a ajuda da Dior, Chanel, Salvatore Ferragamo, Jimmy Choo e os chapéus usados criados por Alexandre Barthet, filho do chapeleiro oficial de Grace. As joias usadas são da Cartier, marca preferida e com que foi presenteada pelo príncipe Ranier quando foi pedida em casamento.

A figurinista Lepage criou alguns vestidos que são denominados cópias não formais, mas inspirados em fotografias de diversos momentos de Grace Kelly. Incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário