quarta-feira, 4 de junho de 2014

Que foi criança na década de 90 deve se lembrar do tão adorado programa veiculado na Tv Cultura entre 1994 e 1997. Apesar de 20 anos terem ...

Megaexposição Castelo Rá-Tim-Bum

Nenhum comentário:
 
Que foi criança na década de 90 deve se lembrar do tão adorado programa veiculado na Tv Cultura entre 1994 e 1997. Apesar de 20 anos terem se passado, o Castelo Rá-Tim-Bum vai invadir a memória de quem não o esqueceu.

Para homenagear esse marco da televisão brasileira, o MIS (Museu de Imagem e Som) recebe uma megaexposição especial a partir de 16 de julho. A mostra fica em cartaz no espaço até 12 de outubro e pode ser visitada de terça a sexta, das 12h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h. O ingresso custa até R$ 10.

Na exposição, dividida em duas partes, o público vai reviver o programa. Peças do acervo, como objetos de cena, fotografias, figurinos das personagens e trechos do programa que até hoje são hit, como “Lavar as mãos”, música de Arnaldo Antunes estarão expostos por lá. O visitante também confere depoimentos gravados pelos atores do elenco original especialmente para a exposição.

Além disso, o publico vai passar por uma experiência lúdica: entrar em 10 ambientes do Castelo Rá-Tim-Bum totalmente recriados para a exposição, como o saguão, a biblioteca e muito mais.

Confirme sua presença no evento do Catraca Livre no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário