quinta-feira, 26 de junho de 2014

O Sesc Pompeia apresenta a mostra “Música de Chuteiras” , que une futebol e trilhas sonoras que embalaram muitas Copas. A exposição ocupa ...

Música de Chuteiras

Nenhum comentário:
 

O Sesc Pompeia apresenta a mostra “Música de Chuteiras” , que une futebol e trilhas sonoras que embalaram muitas Copas. A exposição ocupa a Rua Central, o Hall do Teatro e o Conjunto Espotivo. Ela foi idealizada também pelo jornalista e criador da série de livros “O guia dos curiosos” Marcelo Duarte, com projeto cenográfico do arquiteto Álvaro Razuk.

O universo musical que envolve as Copas do Mundo – hinos e gritos de guerra das torcidas – é apresentado através de histórias e curiosidades, de maneira lúdica e interativa. Vitrines, cabines, plataformas digitais, além de vídeos e instalações sonoras ocupam o espaço.

A exposição conta com quatro mesas interativas, quatro cabines – sendo duas delas interativas -, e duas instalações. O visitante pode escutar depoimentos de compositores e intérpretes, selecionar e construir as próprias músicas, além de conhecer suas letras e histórias e narrar gols marcantes das Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil.

Acontece de 16 de maio a 13 de julho. A entrada é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário