sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quem aí está com saudades do Cine Belas Artes? A partir das 16h de amanhã (19 de julho), o antigo cinema (agora, Caixa Belas Artes ), local...

Ele voltou!

Nenhum comentário:
 
Quem aí está com saudades do Cine Belas Artes? A partir das 16h de amanhã (19 de julho), o antigo cinema (agora, Caixa Belas Artes), localizado na rua da Consolação, reabre suas portas ao público. Na reabertura, a entrada custa R$ 5 para quem comprovar que é morador de São Paulo. Após essa data, o ingresso passa a valer, diariamente, até R$ 20.
Além de passar por reforma em sua estrutura física, no que diz respeito à arquitetura e design, o Caixa Belas Artes também começa a exibir vinhetas antes de cada filme com produções da década de 1920. As paredes ilustram pôsteres de Hitchcock e de filmes do expressionismo alemão. 



No hall de entrada, o mural “Belas Artes, meu amor” reúne um apanhado de imagens que homenageia a luta de vários paulistanos pela volta do cinema. Principalmente no que diz respeito ao Movimento Belas Artes, maior incentivador da causa.
 
Confira abaixo a programação da abertura:
 
Sala 2 – Cândido Portinari
17h10 – Quanto Mais Quente Melhor
19h50 – Um Dia Muito Especial
22h – A Malvada
 
Sala 3 – Oscar Niemeyer
17h40 – O Estudante
20h10 – Filha Distante
22h10 – Norwegian Wood – como nas canções dos Beatles
 
Sala 4 – SP CINE Aleijadinho
17h – A Noite
19h20 – Queimada!
22h – Medos privados em lugares públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário