quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Apaixonada por moda, ela reinventou as fitinhas do Senhor do Bonfim Nea Santanna é uma jovem estilista baiana, nascida na cida...

Revista Profashional traz uma entrevista incrível com a estilista baiana Nea Santanna

Nenhum comentário:
 
Apaixonada por moda, ela reinventou as fitinhas do Senhor do Bonfim




Nea Santanna é uma jovem estilista baiana, nascida na cidade de Salvador. Aos 12 anos de idade, aprendeu com a sua mãe, dona Maria do São Pedro, a arte da costura. Logo se apaixonou pela moda e, aos 17 anos, assinou a sua primeira coleção. A brasilidade e cores da Bahia são destaque em seu trabalho. “Como eu passei anos vivendo nesse universo de festejos baianos populares, religiosos e produção de figurino, sempre tive contato com a fita do Senhor do Bonfim. Pude ver de perto toda a tradição baiana, o fascínio que ela gera. As cores, o movimento e a tradição despertaram em mim essa criação, que virou uma identidade do que produzo”, conta.

Entre seus clientes, amigos, admiradores, turistas (seus produtos são vendidos em uma loja no Pelourinho) e pessoas de diferentes países, como Japão, Canadá, Suíça, Venezuela e Alemanha. Seu sonho é poder atingir um público cada vez maior e, quem sabe, desfilar no eixo Rio-São Paulo.

Confira na edição 106 da revista a entrevista exclusiva com a estilista. www.revistaprofashional.com.br

Revista Profashional

Atualmente, em sua 106ª edição, a Revista pioneira no formato de revista de bolsa, é elaborada com muito charme e matérias relevantes, com um jeito bem profashional de ser. Focada em moda, atualidades e comportamento, o público-alvo são as pessoas que gostam de receber informação de forma criativa e agradável. Ler a Revista Profashional é uma experiência única.

Customizar o seu jeito de ver o mundo era a ideia da Publisher Sandra Teschner, ao criar a Revista Profashional. Sua aptidão para escrever e seu conhecimento em música, arte e teatro foram os grandes influenciadores na decisão de uni-los e transformá-los em um trabalho para um público específico, criando assim, em 2003, a Revista Profashional.

“Eu imaginava uma revista que fosse profissional, falasse de coisas bacanas, mas em uma linguagem do mundo que eu estava criando. Meu objetivo sempre foi abrir uma empresa de revistas customizadas. Então, eu customizei o meu jeito de ver o mundo”, conta a Publisher.

Profashional Editora

Há dez anos no mercado, a Profashional Editora, sob o comando da Publisher e Rainha das Customizadas, Sandra Teschner, consolidou-se desenvolvendo custompublishing com o foco no cliente do nosso cliente. Atualmente, conta com 15 títulos, entre , a Revista Piccadilly, com 2 milhões de exemplares (a revista feminina de maior tiragem do segmento). Também é a editora responsável pela customizada da Drogaria São Paulo, Ponto de Encontro, com tiragem recorde de 500 mil exemplares a cada dois meses, que se esgota rapidamente. A única empresa a fazer revistas para os shoppings mais importantes do País, como Center Norte, Internacional Shopping Guarulhos, Park Shopping Barueri, Frei Caneca,Internacional Shopping, Central Plaza,SP Market, entre outros. Possui expertise em produtos customizados e edições especiais, além das revistas. A Profashional Editora também publica projetos especiais. Entre os títulos estão o Pocket Book, um livro-conceito sobre cinema com 200 páginas feito para o Shopping Center Norte, em homenagem ao cinema mundial. “Gangue Dix – A Festa no Salão da Boca”, livro infantil para a Drogaria São Paulo e Colgate, “Um poeta Fazendo Arte”, livro de poesia e institucional da Alcateia Engenharia de Sistemas, “Ciranda”, livro interativo feito para a campanha de arrecadação de brinquedos das Pernambucanas e “Guirlanda – A Porta de Entrada para o Natal”, livro de Natal do Shopping Center Norte.

www.profashional.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário