quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nesta quinta-feira, 4, Joan Rivers , apresentadora do Fashion Police, morreu aos 81 anos após sofrer uma parada respiratória durante uma ...

Adeus Joan Rivers

Nenhum comentário:
 

Nesta quinta-feira, 4, Joan Rivers, apresentadora do Fashion Police, morreu aos 81 anos após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta na última quinta-feira, 28.


Na manhã da internação, o apresentador Billy Rush chegou a publicar no Facebook informações diretas de Melissa, a filha de Joan, dizendo que a apresentadora estava inconsciente, mas estável. Por meio de um comunicado, a filha única da apresentadora anunciou a notícia de pesar. “É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe. Ela morreu tranquilamente às 13h17 [horário local] rodeada pela família e por amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer os médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Mount Sinai pelo cuidado incrível que eles tiveram com a minha mãe“.

Joan estava no comando de Fashion Police há vários anos e com seus comentários pra lá de ácidos, era responsável por escolher os melhores e piores looks dos famosos de Hollywood.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário