quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Crescimento da Revista Piccadilly, customizada da Profashional Editora, é marcado por número de exemplares e prêmios recebidos Lanç...

Conforto e moda em comunicação

Nenhum comentário:
 
Crescimento da Revista Piccadilly, customizada da Profashional Editora, é marcado por número de exemplares e prêmios recebidos


Lançada em 2007, a Revista Piccadilly, pode ser considerada um sucesso editorial. Elaborada pela Profashional Editora, de São Paulo, alcançou a excepcional marca de dois milhões de exemplares por edição, distribuídos em 50 países. O número impressiona, já que são raras as publicações brasileiras que se aproximam dessa tiragem. Número também que garantiu o troféu prata na X Edição do Prêmio Anatec de Mídias Segmentadas na categoria Customizadas.

Distribuída gratuitamente para as consumidoras, o conteúdo da revista é composto por matérias de moda, tendências, comportamento e saúde dos pés, abordando o que de fato interessa ao público-alvo. A proposta deu tão certo que a resposta das leitoras foi imediata. Para mensurar o tamanho do sucesso, a primeira edição saiu com uma tiragem de 220 mil exemplares. Hoje, esse número aumentou quase 5 vezes.

A Piccadilly, uma das mais importantes empresas brasileiras de calçados femininos, procurou oferecer as suas clientes algo mais do que um simples catálogo de produtos. Para isso, a experiência da Profashional, especializada em revistas customizadas, foi essencial. "Temos o DNA de moda e conhecimento para tratar dos mais variados assuntos. Para cada publicação buscamos a informação que o cliente do nosso cliente necessita. Nosso diferencial está no conteúdo e projeto gráfico, que é elaborado exatamente para cada perfil de leitor", ressalta Sandra Teschner, Publisher da editora e especialista em comunicação.

Com sua revista, a Piccadilly proporcionou uma importante ferramenta de comunicação e interatividade. As leitoras têm acesso aos mais recentes lançamentos da marca, ao mesmo tempo em que desfrutam de uma agradável e informativa leitura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário