quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ponto de Encontro, Picaddilly, Ligação e Fashion Family foram as revistas premiadas na 10ª edição do prêmio  A Profashional E...

Sob o comando da Publisher Sandra Teschner, Profashional Editora é eleita a maior vencedora nos 10 anos de Prêmio Anatec

Nenhum comentário:
 

Ponto de Encontro, Picaddilly, Ligação e Fashion Family foram as revistas premiadas na 10ª edição do prêmio 





A Profashional Editora foi premiada pelo nono ano consecutivo no Prêmio Anatec. Este ano, as revistas vencedoras foram Piccadilly, que com seus 2 milhões de exemplares distribuídos em 50 países levou o prêmio prata na categoria Customizadas. A revista Fashion Family, do Shopping Center Norte, totalmente repaginada, venceu na categoria Lançamento do Ano e saiu com o troféu de bronze. Na categoria B2C, a revista Ponto de Encontro da Drogaria São Paulo e Pacheco, com 1 milhão e 200 mil exemplares 100% distribuídos gratuitamente, levou o troféu de Ouro. Também, a revista Ligação da Neoenergia levou ouro na categoria Relacionamento com o Mercado.

Além disso, a Profashional Editora foi premiada por estar entre as cinco editoras que mais ganharam o Prêmio Anatec. A entrega do prêmio ocorreu no FECOMÉRCIO em São Paulo e contou com a participação de editores e convidados. A Publisher Sandra Teschner esteve lá para receber os prêmios em companhia do Diretor, Gabriel Sales.

Publisher Sandra Teschner

Foi em 2003 que Sandra, escritora inata e com seu conhecimento em comunicação, literatura, música, arte, teatro, países, comportamento, criou a Revista Profashional e a Profashional Editora.

Antes de iniciar sua história no universo das revistas customizadas e projetos culturais no Brasil, Sandra já contava com um currículo expressivo, tendo se formado em música com 16 anos, publicado seu primeiro livro de poesia aos 11 anos “O outro lado da Estrela” e seguido durante sete anos a carreira de Teatro.

Apaixonada por literatura alemã foi estudar a língua e posteriormente trabalhar com isso, formou-se em Turismo e depois fez especialização em História da Arte na Espanha finalizando o curso do museu de Salvador Dali e tendo a oportunidade de ainda conhecer o grande mestre do surrealismo.

Desenvolveu trabalhos como turismologa para empresas alemãs atuantes em países na América Latina com ênfase para Costa Rica, Nigéria, Quênia. Chegou ao cargo de diretora de cultura do Stadtzeitung GMBH – então, segundo maior semanário da Alemanha, onde criou também um dos primeiros sistemas de venda online de tickets para eventos culturais no país.

Ministrou aulas de Marketing da Moda na Fasm (Faculdade Santa Marcelina), especializou-se cada vez mais em comportamento em cursos na Espanha e Alemanha, e criou projetos junto ao Sebrae, como o Fábrica MorumbiFashion, com curadoria do estilista Walter Rodrigues, para apoiar novos talentos de moda.

Palestrante e presença requisitada nos mais diversos eventos do mundo. De Shangai a Dubai, Espanha, Alemanha, Rússia. Assim como pelas mais diversas universidades e instituições de ensino de respaldo no Brasil como a USP, a faculdade Anhembi Morumbi, O Senac, a Faculdade Santa Marcelina entre muitas outras. Representa ainda o Brasil em workshops e palestras em países de língua portuguesa como Cabo Verde e Portugal, sempre explorando características que fazem do Brasil país tão peculiar no contexto global.

Sandra Teschner sempre define a profissão “Publisher” como resultado de experiências em segmentos diversos, mas que tem em comum uma maneira sempre nova e contemporânea de enxergar o mundo e sua gente nessa grande comunidade que se tornou nosso planeta.

Profashional Editora

Especializada em revistas customizadas, a Profashional Editora esta a 10 anos no mercado editorial com números impressionantes: mais de 150 publicações neste período, mais de 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos, projetos periódicos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec), a maior tiragem de revista do País e o título de Rainha das Customizadas (dado simpaticamente à Publisher Sandra Teschner pela Meio & Mensagem).

Durante sua trajetória, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. O foco foi sempre o mesmo: RESULTADO PARA O CLIENTE, desenvolvendo um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável. De revistas corporativas, a jornais internos, de publicações B2B com pequenas tiragens e conteúdos de extrema segmentados a Revistas para o consumidor final e big tiragens.

Com isso, alguns clientes já fazem parte do portfólio da empresa há anos: a Revista Piccadilly, que iniciou sua “vida” com 200 mil exemplares, hoje tem a maior tiragem do Brasil: 2.5 milhões de exemplares (efetivamente distribuídos, sem sobra). Além disso, pesquisas da marca compravam que quase 90% das procuras por produtos, e sua consequente venda, são motivadas por “terem sido vistas na Revista Piccadilly", fator determinante para o surgimento das versões em inglês e espanhol (com circulação em 46 países). Outra tiragem expressiva é da Revista Ponto de Encontro para a rede de Drogarias São Paulo, com 1.2 milhões de exemplares. E desde 2013 da revista Ponto de Encontro Drogarias Pacheco disponível nas Drogarias desta marca.

Mais clientes de peso "profashionais" como a rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, o grupo Neo Energia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Pfizer, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Alcateia Engenharia de Sistemas também fazem parte da carteira de clientes atendidos pela editora que conhecem o significado de ter um produto de comunicação que traz resultado mensurável à marca.

"Trabalhamos com resultado, buscando entender de fato o comportamento de consumo do publico – leitor, isso nos da uma grande vantagem competitiva", fala a Publisher Sandra Teschner.
A Profashional atua em todos os segmentos, já que representa “o diferencial da linguagem de um tempo, usando o formato aceito por um determinado grupo de pessoas (letras, cores, tamanhos, imagens, edições), emissão e recepção em pleno equilíbrio gerando uma comunicação sem ruídos e representando nosso custom, o cliente. Assim como a moda que se expressa através de gente e suas representações”, cita Sandra Teschner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário