terça-feira, 2 de setembro de 2014

A festa de debutante ou o casamento é um momento muito importante na vida de qualquer pessoa, e tornar esse dia inesquecível é essencial. S...

Valsa Maluca

Um comentário:
 
A festa de debutante ou o casamento é um momento muito importante na vida de qualquer pessoa, e tornar esse dia inesquecível é essencial. Se você quer uma festa moderna e diferente de todas as outras tradicionais, que tal trocar a valsa convencional por uma dança cheia de personalidade e com suas músicas favoritas?

Para entender esse novo conceito que está super na moda, convidamos a Bailarina, Coreógrafa e Proprietária da Ritmo Espaço de Dança, Sabrina de Souza, para contar um pouco sobre a novidade do momento: Valsa Maluca.
 
Blog Profashional: Qual o conceito da valsa maluca?

Sabrina: O conceito é de que a noiva ou debutante faça de sua valsa algo com sua "cara", a ideia não é uma apresentação técnica de dança, e sim uma apresentação de um momento único, seja o início de uma vida a dois ou a passagem de menina para mulher. O importante é saber que todos podem fazer sua valsa maluca e não precisam saber dançar. E o melhor de tudo é o efeito surpresa que a valsa maluca causa nos convidados.

Blog Profashional: Quais são os ritmos mais utilizados? Existe uma música que é a mais procurada?

Sabrina: Normalmente as pessoas procuram músicas onde já conhecem um pouco a forma de dançar como Thriller, YMCA, Macarena...e as que estão na moda no momento. Porém, não é uma regra, muitas pessoas já vêm com sua própria seleção montada com um estilo musical próprio. 

Blog Profashional: Como a escola prepara a coreografia e ensaios?

Sabrina: É preparado de acordo com o limite de cada um. Fazemos uma primeira aula onde é avaliada a facilidade que a pessoa tem, se conhece algum estilo musical ou se é tímido, e baseado nessas informações começamos a montar a coreografia. Eu sempre digo que quando estou coreografando meus alunos ou meu grupo eles têm que entender o que eu quero, na valsa maluca o contexto é diferente eu é que tenho que entender o que noivos ou debutantes querem...

Blog Profashional: A valsa maluca já está virando febre, você acredita que com o tempo a maioria das festas a terá no lugar da tradicional? Por quê?

Sabrina:
Está começando a ser uma febre, as pessoas ainda tem um pouco de receio em fazer, talvez por vergonha, mas acredito que veio para ficar e em muito breve todas as festas as pessoas já irão ficar esperando “como será a valsa maluca?". É algo que foge do tradicional, a valsa tem que ficar com seu jeito, seu estilo, sua marca. Por isso, acredito que em breve será um serviço contratado por todos.

Blog Profashional: Por que as pessoas devem se encorajar a se soltar e ter uma valsa inesquecível?

Sabrina: Porque é um momento único, e a valsa, seja de noiva ou debutante, é o momento que todos os convidados fixam os olhares para a princesa e o príncipe da noite, é o seu momento e por ser seu tem que ser autêntico.

Que tal transformar sua noite em um momento inesquecível com muita dança e personalidade? Boa valsa a todos! “Cada valsa é única, é uma nova história e uma nova amizade”, Sabrina de Souza.
Acesse: http://ritmoespacodedanca.com.br/








Um comentário:

  1. Parabéns a ritmo que faz um excelente trabalho sempre! A minha valsa maluca foi inesquecível! Tornou o momento ainda mais especial! Bjs

    ResponderExcluir