terça-feira, 11 de novembro de 2014

O cinema e a literatura sempre foram considerados uma fonte inesgotável de inspiração para a moda e beleza e, ao contrário do que se imagina...

Vult e vilãs clássicas do cinema

Nenhum comentário:
 
O cinema e a literatura sempre foram considerados uma fonte inesgotável de inspiração para a moda e beleza e, ao contrário do que se imagina, as vilãs com suas índoles perversas sempre foram as personagens favoritas e estiveram presentes com muito mais frequência no imaginário feminino porque sempre demonstraram estar super up-to-date com a moda. E quando o assunto é beleza, a maquiagem desponta como um dos artifícios mais importantes para representar o visual destas personagens e suas intrigantes maldades.

Para celebrar este maravilhoso mundo da magia e do faz de conta, a Vult lança a coleção “VILLAINS”, três kits especiais de make-up em edição limitada inspirados nas personagens: EVIL QUEEN, rainha má da história da Branca de Neve e os Sete Anões; MALÉVOLA, do conto da Bela Adormecida e CRUELLA DE VIL, personagem malvada e tirana do conto 101 Dálmatas.

Cada kit contém oito tonalidades diferentes de sombras para os olhos com combinações de cores que permitem a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação, estilo e baseados nas principais tendências da moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário