quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A queridinha dos cosméticos patrocinou um documentário que propõe uma nova abordagem para envolver os jovens e mostrar como é alarmante a e...

M.A.C e a conscientização da Aids

Nenhum comentário:
 
A queridinha dos cosméticos patrocinou um documentário que propõe uma nova abordagem para envolver os jovens e mostrar como é alarmante a epidemia da Aids em diferentes realidades. Com o título de “It´s Not Over”, o curta teve estreia no Netfliz e SnagFilmes.


Dirigido por Andrew Jenks, o filme conta a história de três jovens de diferentes países, infectados pelo HIV ou que fazem trabalhos voluntários com doentes.


Os personagens do documentário são Lucky Mfundisi -que vive em Khayelitsha, o maior e mais populoso povoado da África do Sul e que tem uma das taxas mais alta de HIV do mundo-, a americana Paige Rawl -que convive com o HIV desde que nasceu- e, para terminar, o diretor de teatro Sarang Bhakre, da Índia -que é gay e portador do HIV em um país que proíbe a homossexualidade.

A ação faz parte dos trabalhos realizados pela M.A.C AIDS Fund., o braço filantrópico da marca de cosméticos. 100% das vendas da linha Viva Glam, uma das mais famosas da marca, são direcionados para a fundação. Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário