terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Com mais de 150 publicações, Profashional Editora comprova que revistas customizadas contribuem para valorização e reconhecimento das marca...

Customize seu mundo para seu cliente

Nenhum comentário:
 

Com mais de 150 publicações, Profashional Editora comprova que revistas customizadas contribuem para valorização e reconhecimento das marcas


Especializada em revistas customizadas, a Profashional Editora tem em sua trajetória cases de sucesso com números impressionantes: mais de 150 publicações neste período, 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos, projetos periódicos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec) e a maior tiragem líquida do País. 

Sabendo que a Revista Customizada é uma nova maneira de informar, comunicar e atrair novos clientes, despertando assim, interesse sobre os assuntos específicos fornecidos pelo material, durante sua trajetória, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. O foco foi sempre o mesmo: desenvolver um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável. De revistas corporativas, a jornais internos, de publicações B2B com pequenas tiragens e conteúdos extremamente segmentados à Revistas para o consumidor final e big tiragens.

Com isso, alguns clientes já fazem parte do portfólio da empresa há anos: a Revista Piccadilly, que iniciou sua “vida” com 200 mil exemplares, hoje tem a maior tiragem do Brasil: 2.5 milhões de exemplares (efetivamente distribuídos, sem sobra). Além disso, pesquisas da Piccadilly compravam que quase 90% das vendas são motivadas por “terem sido vistas na Revista Piccadilly", fator determinante para o surgimento das versões em inglês e espanhol (com circulação em 46 países). Outra tiragem expressiva é da Revista Ponto de Encontro para a rede de Drogarias São Paulo, com 600 mil exemplares. E desde 2013 da revista Ponto de Encontro Drogarias Pacheco disponível nas Drogarias desta marca.

Segundo um estudo inglês, encomendado para a Mintel Research Consultancy, as tiragens que em 2005 eram de 277.500 exemplares passou a ter 321.257 em 2009. Um crescimento de 12% ao ano desde 2007, cerca de 120 novas marcas ao ano. E ainda, um estudo americano, conduzido pela Roper Public Affairs and Media, constatou que 78% dos norte-americanos acreditam que a publicação customizada é o meio mais eficaz para as empresas falarem de seus produtos e serviços.

A mensagem que a revista customizada traz é a sintonia com o seu público, uma forma de oferecer um material com linguagem e conteúdo que seja pertinente ao público, com aspecto e design que combine com o estilo do leitor. Segundo informações da associação inglesa APA, as revistas customizadas prendem a atenção do leitor por mais de 25 minutos e 57% dos consumidores leem pelo menos metade da revista.

Mais clientes de peso "profashionais" como a rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, o grupo Neoenergia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Continental Shopping, Alcateia Engenharia de Sistemas também são clientes de longa data que conhecem o significado de ter um produto de comunicação que traz resultado mensurável à marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário