terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Já parou para pensar em como fazer sua própria revista, ou teve curiosidade de saber como funciona esse mercado que vem crescendo cada v...

Por que sua empresa merece uma revista customizada?

Nenhum comentário:
 

Já parou para pensar em como fazer sua própria revista, ou teve curiosidade de saber como funciona esse mercado que vem crescendo cada vez mais? A Profashional Editora tem a resposta.

Há 11 anos no mercado de customizadas, a Profashional sabe que fazer revista tem tudo a ver com a mensagem que o cliente quer passar para o seu público-alvo. Qualidade de informação e arte combinadas com o trabalho junto às empresas é a fórmula mágica para o sucesso de uma publicação.
O primeiro passo para a produção de uma revista customizada é a seleção de pautas que estejam de acordo com o mercado do nosso cliente, seguindo com a escolha de matérias, entrevistados, imagens e todos os demais elementos que irão compor o impresso de forma a agradar os futuros leitores e fidelizá-los à marca. O cliente é quem manda e organiza as áreas da publicação.

A revista customizada é uma maneira de cultivar e divulgar a marca da empresa por meio de um espaço editorial que oferece informações e entretenimento para os consumidores. 

Segundo a APA – Association of Publishing Agencies, 44% dos clientes que recebem as revistas customizadas têm uma ação positiva após interagir com a marca na revista (62% visitou uma loja, 51% compraram um novo produto ou serviço, 47% usou um voucher, 21% fez recomendações aos amigos); O conteúdo editorial das revistas customizadas melhora a imagem corporativa em aproximadamente 9%; Clientes passam uma média de 25 minutos lendo as revistas customizadas; Três em cada cinco leitores classificam o conteúdo como extremamente relevante para eles.

Além disso, elas têm como objetivo:

-Fortalecer a imagem institucional;

-Criar vínculo com os clientes e fornecedores;

-cativar o público-alvo; oferecer informação, entretenimento e serviços ao público específico.

Vem conhecer a Profashional: www.profashional.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário