quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Responsável por fazer circular as informações e os conhecimentos dentro de uma empresa ou instituição, a revista customizada se tornou...

Profashional Editora investe há 11 anos no mercado de customizadas e prova que comunicação interna ajuda empresas a estreitar relacionamento com seus colaboradores

Nenhum comentário:
 


Responsável por fazer circular as informações e os conhecimentos dentro de uma empresa ou instituição, a revista customizada se tornou um fator essencial para o sucesso das corporações. O uso de ferramentas de comunicação interna nas empresas, que durante muitos anos foi colocada em segundo plano, está crescendo no Brasil. As organizações de todos os portes estão percebendo que a circulação de informações é essencial para o bom desempenho dos negócios e integração dos funcionários.

Desenvolver a comunicação interna favorece o engajamento dos colaboradores da empresa. Quanto mais bem informados eles estiverem, mais envolvidos com aquela empresa, sua missão e seu negócio, eles estarão. Os empregados quando bem informados e satisfeitos com a empresa, tornam-se ótimos propagandistas. 

De olho em todos esses benefícios, empresas como a Neoenergia vêm investindo alto em comunicação interna. Em parceria com a Profashional Editora, o grupo disponibiliza para seus colaboradores a Revista Ligação. Criada como um novo espaço dedicado aos seus colaboradores e idealizada para levar as notícias do Grupo e mostrar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A publicação também é uma maneira de promover o intercâmbio de conhecimento profissional, com dicas de saúde, roteiros para sua próxima viagem e também para que todos fiquem se conhecendo, em todos os pontos do Brasil nos quais estão presentes as empresas do Grupo Neoenergia. 

Com distribuição de 6 mil exemplares, a Neoenergia consegue envolver todos os seus colaboradores no trabalho de diversos setores, editorias como Bate-Papo apresentam funcionários e suas atividades dentro da empresa. 

A Profashional Editora produz também o jornal Acontece para o Continental Shopping, que tem como objetivo fazer com que o lojista interaja mais com o Shopping. Além de divulgar as ações de marketing, melhorias e informações sobre o empreendimento. 

A editora prova que a comunicação interna através de revistas impressas faz com que todos os funcionários, em qualquer lugar do Brasil, tenham sempre as mesmas informações, no mesmo espaço de tempo, com a mesma linguagem e identidade corporativa. Além disso, torna todos os produtos um case de sucesso reconhecendo o mais importante: as pessoas.


Profashional Editora



Especializada em revistas customizadas, a Profashional Editora esta a 10 anos no mercado editorial com números impressionantes: mais de 150 publicações neste período, mais de 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos, projetos periódicos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec), a maior tiragem de revista do País e o título de Rainha das Customizadas (dado simpaticamente à Publisher Sandra Teschner pela Meio & Mensagem).

Durante sua trajetória, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. O foco foi sempre o mesmo: RESULTADO PARA O CLIENTE, desenvolvendo um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável. De revistas corporativas, a jornais internos, de publicações B2B com pequenas tiragens e conteúdos de extrema segmentados a Revistas para o consumidor final e big tiragens.

Editora conta com clientes de peso "profashionais" como a rede de drogarias Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco, a marca de sapatos Piccadilly, a rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, o grupo Neo Energia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Tip Top, Pfizer, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Alcateia Engenharia de Sistemas também fazem parte da carteira de clientes atendidos pela editora que conhecem o significado de ter um produto de comunicação que traz resultado mensurável à marca.

"Trabalhamos com resultado, buscando entender de fato o comportamento de consumo do publico – leitor, isso nos da uma grande vantagem competitiva", fala a Publisher Sandra Teschner.

A Profashional atua em todos os segmentos, já que representa “o diferencial da linguagem de um tempo, usando o formato aceito por um determinado grupo de pessoas (letras, cores, tamanhos, imagens, edições), emissão e recepção em pleno equilíbrio gerando uma comunicação sem ruídos e representando nosso custom, o cliente. Assim como a moda que se expressa através de gente e suas representações”, cita Sandra Teschner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário