terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A edição 54 da Revista Ponto de Encontro, customizada pela Profashional Editora para a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco traz na cap...

NATHALIA DILL É CAPA DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA PONTO DE ENCONTRO

Nenhum comentário:
 

A edição 54 da Revista Ponto de Encontro, customizada pela Profashional Editora para a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco traz na capa a atriz Nathalia Dill, além de matérias especiais, entre elas dicas de uma alimentação detox para manter o organismo livre de toxinas e com aparência renovada, consumo de água consciente para evitar o desperdício, e uma matéria com dicas de uma personal para você fazer exercícios físicos em casa.

Com uma tiragem de 1,2 milhão de exemplares, a cada dois meses, a Ponto de Encontro é uma revista especial, produzida para levar aos clientes das redes de drogaria conteúdo de qualidade sobre saúde, beleza, qualidade de vida, melhor idade, universo infantil e tantos assuntos que fazem parte do dia a dia da família brasileira.

Profashional Editora

Há doze anos no mercado, a Profashional Editora, sob o comando da Publisher Sandra Teschner, consolidou-se desenvolvendo custompublishing com o foco no cliente do nosso cliente. Além de editar a Revista Ponto de Encontro, a Profashional atualmente, conta com 15 títulos, entre eles, a Revista Piccadilly, com 2 milhões de exemplares (a revista feminina de maior tiragem do segmento). É a única empresa a fazer revistas para os shoppings mais importantes do País, como Center Norte, Lar Center, Internacional Shopping Guarulhos, Park Shopping Barueri, Frei Caneca, Central Plaza Shopping, SP Market, e também para a marca Tip Top. Possui expertise em produtos customizados e edições especiais, além das revistas. A Profashional Editora também publica projetos especiais. Entre os títulos estão o livro Centrum, o Pocket Book, um livro-conceito sobre cinema com 200 páginas feito para o Shopping Center Norte, “Gangue Dix – A Festa no Salão da Boca”, livro infantil para a Drogaria São Paulo e Colgate, “Um poeta Fazendo Arte”, livro de poesia e institucional da Alcateia Engenharia de Sistemas, “Ciranda”, livro interativo feito para a campanha de arrecadação de brinquedos das Pernambucanas e “Guirlanda – A Porta de Entrada para o Natal”, livro de Natal do Shopping Center Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário