quarta-feira, 29 de abril de 2015

Que tal dar um pulo no Shopping Frei Caneca e conferir o espetáculo da dupla Palavra Cantada? Quase um ano em cartaz, eles comemoram 20 ano...

Palavra Cantada Sem Pé Nem Cabeça, o Musical

Nenhum comentário:
 
Que tal dar um pulo no Shopping Frei Caneca e conferir o espetáculo da dupla Palavra Cantada? Quase um ano em cartaz, eles comemoram 20 anos de existência. 

Palavra Cantada Sem Pé Nem Cabeça, o Musical, é um espetáculo teatral baseado nas músicas da dupla Palavra Cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit. A produção conta com um grupo de 14 atores/cantores/bailarinos e narra a aventura de Pauleco e Sandreca, (bonecos de manipulação de 1m40) que decidem seguir a jornada do Rato em busca de uma noiva ideal.

Com coreografias de Fernanda Chamma, o elenco canta ao vivo 17 músicas de sucesso da dupla. “É uma grande honra receber um presente como esse, especialmente porque estamos completando 20 anos de Palavra Cantada e vou poder realizar um grande sonho: participar do show em outra perspectiva, como ouvinte. Sempre desejei esse momento e sei que será muito emocionante, vibrar junto com a plateia!”, comenta Sandra Peres.

Como eles não estarão em cena, Paulo Tatit fala sobre sua expectativa com o resultado de sua obra em um musical: “Estou, em primeiro lugar, muito curioso em assistir a esse musical. Essa curiosidade vem do fato de que, até hoje, sempre tocamos nossas músicas por nós mesmos, mas agora vamos assistir à uma interpretação totalmente diferente daquilo que estamos acostumados. Vamos ter aquela sensação de não ter domínio da nossa obra, pois ela está aí, no mundo, pronta para ser curtida, transformada e expandida por outras mãos”. Vale levar os pequenos! 

Quando:

De 02 de Maio até 21 de Junho 

Aos sábados e domingos no Shopping Frei Caneca


Nenhum comentário:

Postar um comentário