segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já sabe como presentear sua mãe no mês de Maio? A dica é muito fashion: Nova coleção Vivara. São 8 opções: Ilusão, Ousadia, Simetria, Odiss...

Vivara lança coleção inspirada nos anos 60

Nenhum comentário:
 
Já sabe como presentear sua mãe no mês de Maio? A dica é muito fashion: Nova coleção Vivara. São 8 opções: Ilusão, Ousadia, Simetria, Odisséia, Trama, Vibrante, Delírio Prata e Sideral Prata, que retratam a ousadia da moda, a geometria da decoração e o fascínio por um futuro sideral. 

A coleção Ilusão traz elementos da Op Art, com formas que parecem estar em movimento, cores que se misturam e distorcem criando uma ilusão de ótica. A moda nos anos 60 foi marcada por roupas ousadas e irreverentes, com recortes geométricos, que influenciaram a criação da coleção Ousadia, que mostra a tendência futurista e geométrica da época em uma combinação de quartzos negros e ouro rose. 

Já a coleção Simetria traz uma das principais características dos anos 60, a repetição de formas e o uso de círculos junto a quadrados ou triângulos para compor uma nova estética. A inspiração para a coleção Odisseia foi o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”. Lançado em 1968 o filme reúne todo o frenesi e expectativa da geração da década de 60 com a corrida espacial, e traz a estética futurista com alguns dos elementos mais marcantes da década.

A coleção Trama apresenta peças com a releitura dos moveis mais simbólicos da década. As cores marcantes dos anos 60 deram o tom para a linha Vibrante, que tem a proposta de combinar as cores neutras com outra marcante para evidenciar a geometria das peças. 

A coleção Delírio Prata foi inspirada na psicodelia e na arte abstrata, que marcaram a juventude daquela época. E a linha Sideral Prata representa a “era espacial” com uma coleção que reúne o tom misterioso da pedra da lua acinzentada aos espinélios negros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário