segunda-feira, 1 de junho de 2015

A marca de moda Storia Lab busca contar histórias reais através de suas peças, conduzindo os jovens a transformarem uma camiseta branca, em...

Storia Lab e Felipe Morozini – Exposição “DOIS”

Nenhum comentário:
 
A marca de moda Storia Lab busca contar histórias reais através de suas peças, conduzindo os jovens a transformarem uma camiseta branca, em uma tela de reproduções ideológicas, sonhos, narrativas e percepções de futuro. Com esse conceito urbano, a marca uniu-se ao fotógrafo Felipe Morozini e desenvolveu cinco modelos exclusivos com as famosas frases do artista: “Eu me vejo em você”, “Eu sabia que você existia”, “Pega na minha mão e não solta”, “Te amo mano” e “Te amo mina”. Há mais de 15 anos Morozini distribui suas frases em forma de lambe-lambes pelos muros da cidade, pois acredita que as frases curtas falam muito mais que grandes textos. 

Cada modelo de t-shirt terá apenas 35 edições, sendo uma collab limitada, disponível nos tamanhos P, M, G e GG, no valor de R$ 149,90 cada. A venda será exclusiva no dia 02 de junho (amanhã), das 19h às 22h, durante a abertura da exposição de Morozini, intitulada “DOIS”, na Zipper Galeria. 

“DOIS” fica em cartaz até 27 de junho, na Rua Estados Unidos, 1494, Jardim América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário