quarta-feira, 22 de julho de 2015

Com nova roupagem, a customizada da Bombril chega aliada à comunicação digital, inaugurando sua inserção no mundo Phygital. *Profa...

Revista Mulher, da Bombril, é novo case de sucesso da Profashional Editora

Nenhum comentário:
 
Com nova roupagem, a customizada da Bombril chega aliada à comunicação digital, inaugurando sua inserção no mundo Phygital.


*Profashional Editora

A nova edição da Revista Mulher, customizada pela Profashional Editora para a Bombril, traz na capa a apresentadora Adriane Galisteu com uma matéria exclusiva, além de entrevistas de Ivete Sangalo, Dani Calabresa, Monica Iozzi, Hortência e Bia Figueiredo. A revista ganhou nova roupagem na versão impressa e inaugurou sua versão digital, estando nas duas plataformas.

Com circulação nacional e tiragem de 50 mil de exemplares, a Revista Mulher é produzida para levar às clientes da Bombril conteúdo de qualidade para o seu dia-a-dia.

Para Marcos Scaldelai, CEO da Bombril, a publicação é mais uma ferramenta criada especialmente para as clientes da empresa: "A Revista Mulher faz parte da estratégia 360 da Bombril na geração de conteúdo em busca da valorização das Mulheres. Também é um presente para todas as nossas consumidoras que buscam experiência diferenciada com nossas marcas”, enfatiza o executivo.

Para Sandra Teschner, Publisher da Editora, a nova revista da casa é a prova de que a empresa está no caminho certo: “Este ano de 2015, que é um ano desafiador, é também de oportunidade, pois muitas marcas e empresas saem de cena por motivos óbvios e aquelas que permanecem, e estão investindo em comunicação, ganham espaço. Trabalhando a expertise do momento com as melhores práticas de explorar as ferramentas de marketing, surgem outras chances no mercado”, explica a executiva.

Impresso + Digital

A união do meio impresso com o digital na nova Revista Mulher, insere a Bombril na era phygital, possibilitando consumo e acesso às informações nos dois meios, e nas formas adequadas a cada um deles. As revistas da Profashional estão cada vez mais integradas no on-line, e esta multiplicidade de canais traz novos leitores, e estes se colocam em posição de agentes multiplicadores, através da comunicação colaborativa, com os compartilhamentos, por exemplo. “A época é de estar presente onde o leitor estiver, porque o consumidor quer leitura, imagens, conteúdo editado e customizado, ou seja, feito exatamente para ele. Estamos em todas as plataformas, usando em cada canal, a forma que melhor gera resultado perante o leitor, e esse conjunto é bem propício, causando o desejado efeito multiplicador”, explica Sandra.

Profashional Editora

Há doze anos no mercado, a Profashional Editora consolidou-se desenvolvendo custompublishing. Sob o comando da Publisher Sandra Teschner, a empresa foca em resultar, através de uma comunicação eficiente e produtiva, analisando o comportamento de consumo e aspirações do público-alvo de seus clientes. Atualmente, conta com diversas publicações pontuais, além dos 15 títulos periódicos, entre eles, a Revista Piccadilly, com mais de 2 milhões de exemplares, da marca feminina de calçados Piccadilly (a revista feminina de maior tiragem do segmento), além de versões em espanhol e inglês e distribuição em 50 países. Também é a editora responsável pela customizada Ponto de Encontro, da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, com tiragem de 1,2 milhão de exemplares. Desenvolve as revistas de grandes Shoppings do País, como Center Norte, Lar Center, Continental Shopping, Frei Caneca, SP Market, entre outros. A Profashional assina ainda a Revista Mulher para a marca Bombril, a Revista Ligação para o grupo Neoenergia, a Tip Top Mag para a grife infantil TIP TOP. Entre os títulos, estão projetos pontuais desenvolvidos para grandes empresas como Colgate, Pernambucanas, Vivo, Pfizer entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário