quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Semana de Moda de Londres chegou ao fim confirmando tendências e surpreendendo – posivitamente – com inovações de algumas marcas. A segui...

London Fashion Week – último dia

Nenhum comentário:
 
A Semana de Moda de Londres chegou ao fim confirmando tendências e surpreendendo – posivitamente – com inovações de algumas marcas. A seguir, você lê sobre os principais desfiles dos últimos dias da LFW.

Peter Pilotto, conhecido por sua importante relação com estampas, concentra-se, agora, na suavidade dos tons pastel e em texturas diáfanas, com muitas rendas e tules de seda, sempre em camadas. Apesar da referência utilitária, há leveza e feminilidade nos looks. Tendência confirmada nesta temporada, desde a NYFW, os babados aparecem em diversos tamanhos e o comprimento midi continua em alta.

Explosão de cores no verão 2016 de Christopher Kane. Na coleção, cores vibrantes em recortes geométricos, estampas, peças que parecem se fundir e que trabalham a exploração de matérias, que se quer imaginamos juntos, como plásticos, PVC, rendas, sedas e couro. Kane faz isso com maestria!

O último dia teve desfiles lindos, com destaque para a dupla Marta Marques e Paulo Almeida, que começou com os dois pés nos anos 90 e um aspecto bem grunge no trabalho, especialmente focado nos jeans cortados a fio e desfiados, detonados, desconstruídos. Nessa primavera-verão 2016, a dupla apostou no estilo romântico – babados, transparências e até florais suavizam o aspecto detonado dos looks. 

E que venha a semana italiana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário