segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Terminados os desfiles de Nova York, os fashionistas chegaram à capital britânica para conhecer a nova leva das coleções primavera/verão de...

Londres deu início a cinco dias de desfiles na LFW. Confira os destaques

Nenhum comentário:
 
Terminados os desfiles de Nova York, os fashionistas chegaram à capital britânica para conhecer a nova leva das coleções primavera/verão de 2016 que começaram nesta sexta-feira. O Conselho de Moda Britânico (BFC, na sigla em inglês) disse que a Semana de Moda de Londres rende cerca de 100 milhões de libras (160 milhões de dólares) em encomendas. Perfeito, né?

E para começar, entre os primeiros a revelarem suas criações estava o estilista turco Bora Aksu, cujas modelos desfilaram com rendas delicadas e vestidos de chiffon acompanhados de capas transparentes e jaquetas sob medida. Delicado e chique na medida? Ficamos apaixonadas. 


No sábado, o destaque vai para a grife Versus Versace. O début da marca em Londres representou o encontro perfeito de Anthony Vaccarello, diretor criativo da marca desde o início do ano, e o DNA da grife. A coleção teve minissaias e assimetrias e fendas pelo corpo, alfaiataria militar sexy e dois prints (um animal e um floral).



Nesta segunda-feira, o desfile mais esperado foi da grife Burberry. A apresentação contou com uma orquestra e muita transparência, renda e sofisticação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário