quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aconteceu, na noite do último domingo (20), a entrega dos Emmy Awards 2015, em Los Angeles. Sem trazer muitas surpresas, quem mais levou e...

Melhores momentos do Emmy 2015

Nenhum comentário:
 
Aconteceu, na noite do último domingo (20), a entrega dos Emmy Awards 2015, em Los Angeles.
Sem trazer muitas surpresas, quem mais levou estatuetas foi a HBO, com catorze prêmios – quatro para Game of Thrones, quatro para Veep e seis para a estreante Olive Kitteridge, minissérie de apenas quatro episódios. Netflix e Amazon TV receberam, somadas, apenas três prêmios. A maior festa da TV norte-americana, porém, foi muito além dessa disputa.

Como toda boa premiação, a noite também registrou momentos emotivos e marcantes. O mais forte deles, foi a vitória de Viola Davis na categoria “Melhor atriz em série dramática”, pela série How to Get Away With Murder. A atriz é a primeira negra a ganhar o Emmy na categoria. Ao longo das 67 edições da maior premiação da televisão norteamericana, somente as atrizes brancas levaram o prêmio. As negras só ganhavam nas categorias de comédia e minissérie.



"A única coisa que separa mulheres negras de todas as outras pessoas é a oportunidade. Não se pode ganhar um Emmy por papéis que não existem. Esse prêmio é para todos os roteiristas que redefiniram o que significa ser uma atriz principal negra” ressaltou Viola Davis.

E o que foi a aparição surpresa de Tracy Morgan? Depois de ter sofrido um acidente de carro, em junho de 2014, o comediante teve traumatismo craniano e ficou oito dias em coma. No palco, ele não conteve a emoção de ter se recuperado e estar de volta. "Graças aos médicos e ao apoio da minha família e da minha linda mulher, eu cheguei aqui com os meus próprios pés. Que Deus os abençoe por todo o amor, as orações e os pensamentivos positivos que me enviaram pelos últimos 15 meses. Estou honrado de estar aqui, no Emmy", orgulhou-se.



O Emmy Awards é também inspiração de moda com seus looks de tapete vermelho. Confira abaixo as famosas mais bem vestidas da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário