terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Melissa continua seu trabalho incessante para abrir caminho no mercado internacional através de grandes parcerias. Desta vez, Jeremy Scot...

Melissa produz sapatos para o desfile de Jeremy Scott na NYFW

Nenhum comentário:
 
A Melissa continua seu trabalho incessante para abrir caminho no mercado internacional através de grandes parcerias. Desta vez, Jeremy Scott, um dos estilistas pioneiros no estilo fun, anunciou que a marca brasileira será a responsável por criar modelos de sapatos que estarão na passarela durante seu desfile na semana de moda de Nova York.

A coleção primavera-verão 2016 acontece no dia 14 de setembro e as modelos entrarão na passarela com dois estilos diferentes de sapatos. O primeiro será uma ankle boot com salto baixo e fino e o segundo uma mule com salto grosso e alto, ambos em várias versões de cores vibrantes -, apenas a mule estará nas prateleiras da Galeria Melissa de SP – além de NY e Londres - no dia seguinte ao desfile.

Vale ressaltar que o estilista tem tudo a ver com o universo divertido da marca dos sapatos de plástico. A sua primeira apresentação era tão doida, inspirada em batidas de carro com suéter de 4 braços, que virou exposição na Collette. Muita gente acha sua marca exagerada, mas muita gente adora - inclusive jovens celebridades, como Miley Cyrus e Hihanna.

“É um grande prazer e uma honra ter o nome de Jeremy Scott como mais novo integrante do time de criadores da Melissa. Seu talento, irreverência e atitude combinam muito com o que acreditamos ser uma atitude Melissa”, disse Paulo Pedó, CEO da Melissa, sobre a mais nova colaboração.

Scott está em um dos melhores momentos de sua carreira. Recentemente, foi diretor artístico do VMA 2015, foi diretor criativo da Moschino, e agora é a estrela do documentário “Jeremy Scott – The People’s Designer”, do diretor Vlad Yudin. Seus produtos assinados fazem tanto sucesso a cada lançamento que as parcerias cresceram rapidamente.

O longa será exibido nos cinemas americanos a partir de 18 de setembro e, além de contar a trajetória de Scott até os dias atuais, o filme mostra cenas de bastidores e a amizade do estilista com essas jovens celebridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário