sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A temporada primavera/verão 2016 da disputada fashion week de Nova York chegou ao seu final ontem (17/09). A apresentação que abriu o últim...

NYFW – último dia

Nenhum comentário:
 
A temporada primavera/verão 2016 da disputada fashion week de Nova York chegou ao seu final ontem (17/09). A apresentação que abriu o último dia foi da grife Ralph Lauren. A inspiração da coleção ficou por conta do guarda-roupa preppy – um estilo clássico, porém moderno, baseado nas roupas dos jovens americanos nas escolas particulares no início dos anos 1970. As peças apareceram com um clima náutico e fresco. A proposta da grife é revezar vestidos longos com pantalonas amplas de chiffon, que se renovam graças a recortes que revelam grafismos geométricos e coloridos.


A Calvin Klein também se apresentou nessa quinta-feira, com uma coleção inspirada nos anos 1990. As camisolas confeccionadas a partir de tecidos luxuosos e suaves foram desconstruídas, colocando a roupa de baixo como protagonista e deixando-as longe da cama. É o íntimo ganhando as ruas e os red carpets.



Como já é de costume, a grife Marc Jacobs foi a escolhida para fechar a semana de moda de Nova York. O estilista fez uma homenagem ao cinema americano e apresentou sua coleção no mítico Ziegfeld Theatre. O estilista transformou sua apresentação em um tapete vermelho, onde as modelos paravam e posavam como as celebridades. O desfile contou com uma reinterpretação das peças ícones americanas, como o teddy, as estampas, broches e logotipos, que foram apresentados em praticamente todas as peças. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário