terça-feira, 29 de setembro de 2015

A temporada internacional de moda de verão 2016 chegou à Itália depois de passar por Londres e Nova York.  Os seis dias de desfiles com...

Os primeiros dias da Semana de Moda de Milão

Nenhum comentário:
 
A temporada internacional de moda de verão 2016 chegou à Itália depois de passar por Londres e Nova York. 

Os seis dias de desfiles começaram nesta quarta-feira (23/09), com a Gucci marcando presença. Alessandro Michele, estilista da grife, mostrou que também sabe trabalhar silhuetas mais delicadas. A apresentação trouxe novidade e beleza para a passarela. Foram apresentados muitos laçarotes, bordados e brocados.


No segundo dia, o destaque ficou por conta do desfile da Prada e da grife Moschino. A Prada manteve a tradição de começar seu desfile com looks de alfaiataria que evoluem para peças festivas. A grife apostou em listras verticais, mix de texturas, acessórios bem sacados e uma paleta de cores inteligente. Os tradicionais tubinhos mídi combinados com casacos 3Ž4 bordados também ganharam a atenção do público durante a apresentação. 


O desfile da Moschino seguiu a tradição de desfilar a coleção mais temática da temporada. O estilista Jeremy Scott armou um cenário com placas de trânsito e lavagem de carros que impressionou os fashionistas. Foi justamente a sinalização de trânsito que inspirou Scott nesta temporada, que criou tailleurs fluorescentes a vestidos com franjas plásticas que lembravam os rolos gigantes dos lava-jatos. Na seleção Moschino Couture, entrou em cena o lado cartoon pop do desfile, com direito a bolsinhas das Meninas Superpoderosas!


Hoje à noite o show fica por conta da Versace, que prepara uma apresentação grandiosa na Piazza VI Febbraio com 1.043 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário