terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Versace desfilou toda a sua sensualidade para o verão 2016 na última sexta-feira! A imagem era de uma mulher pronta pra batalha: ela usa ...

Os últimos dias da Semana de Moda de Milão.

Nenhum comentário:
 
A Versace desfilou toda a sua sensualidade para o verão 2016 na última sexta-feira! A imagem era de uma mulher pronta pra batalha: ela usa o militarismo (de maneira sexy), depois vai para um crash de animal prints e segue para looks que juntam tiras de tecido cortadas no meio com um resultado couture selvagem.


No sábado, o destaque ficou por conta da grife Roberto Cavalli. O estilista Peter Dundas, que já trabalhou na grife antes, agora substitui o fundador nessa primavera-verão 2016. A coleção traz comprimentos curtos, silhuetas justas, calças jeans de cintura alta, transparências e sensualidade.


Neste domingo, a grife Dolce & Gabbana apresentou uma coleção composta por nada menos do que 90 looks. Vestidos colados, evasês volumosos e combinações de túnicas com calças cigarrete, bordadas ou estampadas.


O último dia de desfiles teve como destaque o desfile da Giorgio Armani, que decidiu deixar seu clássico terninho mais leve, confeccionando calça e blazer com tecidos transparentes sobrepostos a outros, em uma coleção que tem o vermelho como tema, assim como a Fendi. Alerta vermelho para o verão 2016!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário