quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A temporada internacional de verão 2016 chegou a sua etapa final com o início da semana de moda em Paris nesta terça-feira (29.09). Ant...

Primeiro e segundo dia da Semana de Moda de Paris!

Nenhum comentário:
 
A temporada internacional de verão 2016 chegou a sua etapa final com o início da semana de moda em Paris nesta terça-feira (29.09).

Anthony Vaccarello recebeu os fashionistas para seu desfile na Maison de la Radio. O estilista deixou um pouco de lado as estruturas mais rígidas da marca para uma pegada muito mais leve, levando em conta o universo da fluidez. O desfile foi marcado por vestidos de malha cortados no viés e até jeans que apareceram decorados com ilhoses na barra.


Ainda na terça-feira, a marca Jacquemus desfilou uma performance inspirada nos sonhos do estilista Simon Porte Jacquemus. Ele apresentou uma coleção navy bastante inteligente. A grife mostrou o melhor ensaio de desconstrução da alfaiataria visto até agora, transformando camisas em minissaias e nos momentos mais radicais, calças apareciam com uma só perna.


Nesta quarta-feira (30/09) aconteceu o aguardado desfile de reestreia da Courréges. A dupla Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant optou por modernizar a jaqueta boxy que sempre foi marca da grife e pelo uso de materiais inéditos ao repertório da marca, como a camurça. 


A grife Maison Margiela apresentou a coleção de verão 2016 também nesta quarta-feira. Trabalhando à máxima potência a pesquisa com materiais e o mix de texturas, o estilista John Galliano fez um futurismo aquático com toques japonistas.


Fiquem ligados que a semana de moda só começou! Vem muito desfile lindo por aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário