terça-feira, 15 de setembro de 2015

O desfile que abriu o 6º dia da Semana de Moda de NY, foi o de Carolina Herrera, que mostrou uma coleção superleve para o verão 2016. A gri...

Semana de Moda de NY – 6º DIA

Nenhum comentário:
 
O desfile que abriu o 6º dia da Semana de Moda de NY, foi o de Carolina Herrera, que mostrou uma coleção superleve para o verão 2016. A grife brincou bastantes com transparências, inclusive para simular bolsos e golas.

Os cintos finos transformando o vestido em um look com saia midi também foram bastante usados durante o desfile, inclusive como proposta para looks de festa. 


Nesta segunda-feira, também aconteceu um dos desfiles mais esperados da NYFW, do estilista que está fazendo história no universo da moda, Jeremy Scott. Ele apresentou sua coleção divertidíssima de Primavera-Verão 2016 na The Arc Skylight at Moynihan Station. Levando à passarela um exército de “Barbies” com seus cabelos volumosos, o estilista buscou inspiração diretamente nos anos 60.

Em sua trajetória fashion, o desginer aposta quase sempre em personagens saídos do universo dos cartoons, quer sejam eles conhecidos – como o Bob Esponja – ou de sua própria autoria.

Conjuntinhos com prints e cartoons foram completados com as sandálias Melissa, criadas em parceria com Scott e reveladas pela primeira vez na NYFW.



Nesta terça-feira, Tory Burch apresentou uma coleção com muitos detalhes em franjas e rendas. As cores entrelaçadas vão levar seu guarda-roupa para o próximo nível.


Logo em seguida, a grife Badgley Mischka, famosa por seus vestidos, apresentou uma coleção cheia de glamour e sofisticação. As cores, apesar de mais básicas, deram espaço para um mar de brilho, bordados e babados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário