quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nova York recebeu novos desfiles nesta quarta-feira. O mais esperado foi da grife Michael Kors, que abriu o 8° dia do evento. A suavidade r...

Semana de moda em Nova York – 8º dia

Nenhum comentário:
 
Nova York recebeu novos desfiles nesta quarta-feira. O mais esperado foi da grife Michael Kors, que abriu o 8° dia do evento. A suavidade romântica justaposta com os babados de flores trouxe grande elegância para a apresentação. As cores areia, castanho, baunilha, céu e palha deram um glamour natural à coleção.


Outro desfile que aconteceu ontem foi de Kanye West, que decidiu de última hora fazer a apresentação da sua nova coleção em parceria com a Adidas. Anne Bowen,que havia marcado o desfile no mesmo dia e horário, teve que se ajustar e mudar o dia do seu desfile, já que não seria fácil competir com Kanye West e Adidas. Segundo a estilista, “ele é uma sensação da mídia e esse posicionamento não é ético, pois atrapalha as outras marcas que estão há tempos se preparando para o evento.”


As modelos entraram em silêncio, com loiras vestindo nude a negras vestindo cinza-chumbo, passando por nuances intermediárias. Os sapatos foram os destaques da coleção. O fato é que a apresentação de Kanye West gerou muitas críticas e comentários na internet. Os usuários do Twitter, Facebbok e Instagram não perdoaram o rapper/estilista e compararam suas roupas a looks de moradores de rua.

O desfile que fechou o penúltimo dia de desfiles em Nova York foi o da marca Proenza Schouler, que deixou seus fãs maravilhados. A maioria dos looks veio em preto ou branco, ou em uma mistura de ambos. Os acessórios de metais e brincos de folha foram muito bem apresentados. Os vestidos e os coletes eram muitas vezes cortados drasticamente no ombro, demonstrando que essa tendência vai continuar no verão 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário