sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A semana de moda de Nova York começou ontem (10.09) e deu o start oficial à temporada internacional de desfiles de verão 2016. As novidades...

Tudo sobre o primeiro dia da NYFW

Nenhum comentário:
 
A semana de moda de Nova York começou ontem (10.09) e deu o start oficial à temporada internacional de desfiles de verão 2016. As novidades não param, por isso, vamos acompanhar a maratona de desfiles e apresentações e postar todas as novidades aqui no blog, até o final da NYFW.

Nicholas K abriu a série de desfiles nesta quinta-feira na Big Apple - um dos novos cenários do evento - com uma coleção elegante e ampla, basicamente monocromática (branco, terra e preto) com grandes ponchos, vestidos longos, meias com sandálias e grandes pulseiras douradas.


A grife BCBG MAX AZRIA destacou os acessórios, como os chapéus de praia com o mesmo print das roupas e a sandália plataforma com franjas, além das sobreposições como os sutiãs em cima de vestidos.


A Desigual também mostrou nesta quinta-feira sua coleção bem colorida de primavera-verão 2016, junto com Tadashi Shoji.

Além disso, a Pantone, que divulga sua lista de cores não só para a moda mas para a decoração, design e afins, lançou o rosa quartzo como o tom do próximo Verão 2016 europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário