sexta-feira, 2 de outubro de 2015

As três artes são temas dos livros escritos por Thich Nhat Hanh, conhecido como um dos mestres do zen-budismo mais respeitados do mundo. A ...

Arte de Amar, Arte de Comer e Arte de Sentar

Nenhum comentário:
 
As três artes são temas dos livros escritos por Thich Nhat Hanh, conhecido como um dos mestres do zen-budismo mais respeitados do mundo. A Coleção Mindfulness Essentials é composta por três livros de bolso e compartilha os ensinamentos do monge vietnamita por meio de instruções simples e de fácil compreensão para aqueles que desejam explorar a meditação mindfulness. 


Best-sellers mundiais, A arte de sentar, A arte de amar e A arte de comer orientam a prática da medição que simboliza o estado mental de atenção plena em si e no presente. 

O primeiro livro, A arte de sentar, compartilha um guia detalhado de exercícios de respiração e mentalizações, assim como insights e histórias pessoais. Com textos curtos, Nhat Hanh cria o livro de bolso ideal para os iniciantes na prática da meditação sentada e para aqueles que estão mais avançados na caminhada espiritual. Em A arte de comer, segundo livro da coleção, o autor busca inspirar o leitor a um relacionamento alegre e sustentável com todos os aspectos da alimentação – desde o plantio à limpeza depois de uma refeição.

O terceiro livro, A arte de amar, reflete sobre a dádiva do amor, da intimidade física, das crianças e da família, das paixões e muito mais. As meditações curtas contidas neste volume podem ser feitas sozinho ou acompanhado e procuram expandir a própria capacidade de amar. Com clareza, compaixão e humor, Nhat Hanh demonstra que apenas quando o indivíduo ama a si mesmo, ele será capaz de amar o outro e, ainda, que quando se está próximo daquele a quem se ama, mais se está conectado ao universo.

Ficha Técnica:

Número de páginas: 120

Formato: 10 x 15 cm

Preço sugerido para livro físico: R$ 19,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário