terça-feira, 27 de outubro de 2015

Quem acompanhou a semana de moda de São Paulo conferiu óculos de sol incríveis. E nome por trás das criações é da marca Chilli Beans.  ...

Direto do SPFW – Óculos para arrasar

Nenhum comentário:
 
Quem acompanhou a semana de moda de São Paulo conferiu óculos de sol incríveis. E nome por trás das criações é da marca Chilli Beans. 

Desde 2010, a marca se junta a grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam a tendência da próxima estação. 

Na abertura do SPFW, Alexandre Herchcovitch propôs a multiplicação do olhar para novas direções, com peças contendo 4 lentes, duas nas hastes, uma de cada lado. Na cartela de cores: preto, níquel, uva e tartaruga. 



Vitorino Campos trouxe óculos inspirados no exoplaneta GJ 504b, recém descoberto pela Nasa. Além disso, as peças fazem referência ao espaço e aos instrumentos usados pelos astronautas. 


Um pouco mais perto, mas não menos enigmática, a cidade de Alto Paraíso, Goiás, foi inspiração da estilista Helô Rocha para o Inverno 2016. Do lugar preferido dos esotéricos, ela trouxe referências na cartela de cores e tecido. A parceria apresenta dois modelos de óculos em metal e acetato, com lentes arredondadas e detalhes na haste em couro, além de estampa animal print. 


A paisagem da caatinga nordestina é o tema da passarela de Fernanda Yamamoto. Nos acessórios, tons terrosos que balanceiam a cartela de cores utilizada nas roupas. As hastes dos óculos foram feitas de acetato que imitam madeira e as lentes simulam a parca vegetação da região. 
A Amapô encerrou a semana de moda com o tema “Amapô Romantikah”. As estilistas assinam dois modelos de óculos solar. Um com ar esportivo e uma caveira dourada que se complementa com as lentes espelhadas furtacor. O outro, seguindo os modelos redondos, traz uma lente com um traço no meio em outra cor e detalhes na haste. 



Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans já estão à venda na Flagship da marca, em São Paulo, a partir de R$398,00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário