terça-feira, 13 de outubro de 2015

E nestes riscos e rabiscos, escolhemos esta semana, a ilustradora que vem causando com as marcas internacionais de luxo e casas famosas d...

Nenhum comentário:
 
E nestes riscos e rabiscos, escolhemos esta semana, a ilustradora que vem causando com as marcas internacionais de luxo e casas famosas da moda.

Megan Hess, ilustradora australiana que tem traços delicados e um toque sutil em seus desenhos, foi a sensação com o lançamento de seu livro “Coco Chanel”.


Com previsão para lançamento em vários países, o livro esgotou no mesmo dia na Colette, Paris, mas para os apaixonados por ilustração ele está disponível na Amazon ou Saraiva (pré-venda), ou para nossos LUX-Os blaster é só acompanhar os países que Megan vai estar e dar uma passadinha por lá…



Megan Hess iniciou seu trabalho despretensiosamente. Depois de passar por alguns agências renomadas como diretora criativa, em Melbourne. Hess mudou-se para Londres e trouxe com ela uma vontade de ter suas ilustrações feitas de forma profissional, já que sua passagem por grandes marcas do varejo e sua veia criativa alimentaram este desejo.

Megan ilustra todos os seus desenhos com sua “Monty”, apelido carinhoso para sua caneta Montblanc bespoke.



Marcas como Chanel, Tiffany & Co, Dior, Fendi, Rolex, Guerlain, assim como as principais publicações como Vogue, Vanity Fair, TIME e lojas de departamento como a Bloomingdales, e até a Disney são seus clientes.


Megan está também em uma exposição em Londres, no Chelsea Porto, com ilustrações da DIOR, CHANEL, PRADA, TIFFANY & Co, BALMAIN, VERSACE, CARTIER, MONTBLANC entre outras.


Para quem quer saber um pouco mais, Megan tem suas ilustrações no mundo virtual como @meganhess_official, ou no seu site (nossa inspiração e fonte), www.meganhess.com , além do pinterest e facebook!

Por um mundo com traços mais leves e LUX-O ilustradores para deixar nossos dias mais glam!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário