sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A Loungerie aderiu ao movimento Outubro Rosa de forma muito criativa e emocionante. Para levantar a bandeira da causa, a marca reuniu mulhe...

Loungerie lança livro de colorir para ajudar a Fundação Laço Rosa

Nenhum comentário:
 
A Loungerie aderiu ao movimento Outubro Rosa de forma muito criativa e emocionante. Para levantar a bandeira da causa, a marca reuniu mulheres cariocas na sua flagship no Leblon, todas em remissão da doença, para serem vendedoras por um dia e receberem todas as clientes que entravam na loja, junto das atendentes da marca.


Andrea Natal - Diretora Geral do Copacabana Palace Hotel; Fernanda Pessoa de Queiroz , arquiteta; Adriana Almeida , empresaria; Fernanda Lynch , joalheira, Anna Clara Herrmann , Curadora do Joia Brasil e Kika Gama Lobo , assessora de imprensa, doaram seu tempo e energia para conscientizarem clientes interessadas em lingeries, sobre o tratamento e cura deste mal do século. 


Além disso, a marca convidou a Designer Patrícia Denny para fazer o desenho do um livro de colorir, que custa R$14,90. Ele pode ser adquirido nas lojas físicas e também na loja online. O valor total da venda será revertido para a Fundação Laço Rosa, assim como todas as doações feitas nos cofres instalados nas 32 lojas do Brasil. 


Sobre a fundação Laço Rosa:

A organização ajuda mulheres com programas e ações, como o Banco de Perucas Online e o evento Onda Rosa, que evidenciam a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O câncer de mama é o tipo mais frequente nas mulheres brasileiras. E foi para ampará-las nesse momento difícil que, em 2010, foi criada a Fundação Laço Rosa — uma instituição sem fins lucrativos que também conta com um portal de internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias.

Mais informações sobre a Fundação Laço Rosa:


Para adquirir o livro, acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário