terça-feira, 6 de outubro de 2015

*Por Adriane Anzoategui Cordeiro -  http://wp.me/p5ZM9M-or LUX-O sempre busca o diferente no óbvio, e foi isto que encontramos na p...

LUX-O Moda – H&M e Balmain

Nenhum comentário:
 
*Por Adriane Anzoategui Cordeiro - http://wp.me/p5ZM9M-or

LUX-O sempre busca o diferente no óbvio, e foi isto que encontramos na parceria da fast fashion H&M com a blaster glam Balmain.

A sueca H&M, ou Hennes e Mauritz, fundada em 1947, atualmente com mais de 3000 lojas em 55 países, tem um espírito inovador, com preço e qualidade como principal objetivo.



A H&M tem um case interessante com marcas e estilistas e foi uma das pioneiras das assinaturas no universo fast fashion que fez escola em várias países, inclusive o nosso!

A parceria tem nomes quentes e os looks ultrapassam as araras, e conseguimos nos imaginar em uma passarela.



A Balmain, por outra lado, renomada grife francesa, do lendário Pierre Balmain, foi fundada dois anos antes da H&M, em 1945.

A marca conhecida por seus bordados e estilo clássico chic, vestindo desde sempre estrelas de cinema, hoje ainda disputada no red carpet e referência em elegância, teve seus momento “pop” em meados de 2008/2009, e conseguiu trazer sua assinatura para o fast fashion com cores, formas e silhueta impecável



A campanha foi fotografado em um metrô. O shooting conta com os modelos Hao Yun Xiang eDundly O’Shaughnessy entre Gigi, Kendall e Jourdan Dunn.

Para nosso desespero fashion, a marca não conseguiu fechar suas negociações pelo Brasil, assim como a Balmain, que chegou a ser anunciada em um shopping de luxo paulistano



A coleção desembarca nas lojas em novembro, exatamente no dia 05, e nossas fashionistas de plantão com certeza terão a possibilidade de pendurar em seus cabides peças de bom gostos e preço dos deuses glam!


Os takes, clicks e holofotes estão esperando e já tem seus primeiros momentos H&M by Balmain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário