quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Além de Reinaldo Lourenço e Samuel também passaram pelas passarelas do SPFW nesta quarta-feira a designer e proprietária da marca de nome...

Outros destaques desta quarta-feira de SPFW

Nenhum comentário:
 
Além de Reinaldo Lourenço e Samuel também passaram pelas passarelas do SPFW nesta quarta-feira a designer e proprietária da marca de nome homônimo, Helô Rocha, que propôs uma viagem a Alto Paraíso de Goiás. A estilista trouxe para o Inverno 2016 do SPFW um luxo místico traduzido em uma coleção entregue ao selo de criatividade e a ousadia do fazer patchwork.

A designer deixou para trás as estampas que foram hit da Têca e desfila os longos de festa riquíssimos com texturas como renda e veludo que já conquistou clientela ávida no sob medida.


Nesta quarta-feira também aconteceu à estreia da Coven no SPFW, a mineira expert em tricô. O jeans foi criado em parceria com a Carreira, que ganha lavagem especial, com ares de anos 70 e de alfaiataria

A cartela de cores foi muito bem pensada, com magenta e azuis e, ao cruzar mais uma vez a passarela, o mocassim masculino se consagra como o sapato da temporada.


Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário