quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nesta segunda-feira, a marca Sain Laurent apresentou a coleção batizada de Skin, que traz muitos vestidos camisolas combinados com jaquetas...

Resumo do 7º e 8º dia da Semana de Moda em Paris

Nenhum comentário:
 
Nesta segunda-feira, a marca Sain Laurent apresentou a coleção batizada de Skin, que traz muitos vestidos camisolas combinados com jaquetas pesadas ou casacos de franjas e muita transparência. Animal print, jeans, metalizado e alfaiataria também forma destaques da apresentação. 


Ainda na segunda-feira, a Hermés, mostrou uma coleção superminimalista. Numa cartela que inclui cores mais neutras e também a intenção de um chic despojado. A marca apresentou peças para uma mulher que gosta de comprimentos midi e também para a que gosta de minis, para as que são fãs dos tons terrosos, mas também para as amantes das sedas.




Para fechar o dia, Stella McCartney apostou no xadrez vichy tricotado em peças fininhas e coladas ao corpo, enquanto plissados levíssimos ganham pontas assimétricas e tingimento em tons mais vivos.



Na terça-feira, a Chanel conseguiu marcar mais uma vez com seu desfile ultrafashion. Com o tema de aviação - que já tinha sido apresentado no verão 2012 - a Maison transformou o Grand Palais em um gigante saguão de aeroporto por onde circularam dois tipos de mulheres: as fãs dos terninhos e dos caimentos retos e a versão mais jovem, adepta de uma silhueta mais solta, que prefere saias feitas de tecidos mais molinhos e que não hesita em amarrar um tricô na cintura para deixar o visual com um ar mais rebelde e atual. Amamos!



Outro desfile que merece destaque foi da Valentino, que mergulhou de cabeça na África tribal, desfilando uma de suas coleções mais fortes até agora. A dupla Maria Grazia e Pier Paolo apresentaram vestidos longos de renda e curtos de mangas longas, com um tratamento decorativista tribal delicado, com franjas e bordados. Destaque para as sandálias gladiadoras, que continuam firmes na passarela.



Hoje é o último dia de desfiles, amanhã contamos tudo para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário