quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tommy Hilfiger comemorou os 30 anos da sua marca em grande estilo. O evento realizado contou com a presença da modelo americana Hailey Ba...

Tommy Hilfiger celebra 30 anos da marca em São Paulo

Nenhum comentário:
 
Tommy Hilfiger comemorou os 30 anos da sua marca em grande estilo. O evento realizado contou com a presença da modelo americana Hailey Baldwin, do top brasileiro Marlon Teixeira, além de um pocket show da cantora Justine Skye.

A celebração fez parte de uma série de eventos especiais entre os dias 10 e 11 de novembro para o 30º aniversário da marca, em São Paulo. Antes de chegar ao Brasil pela primeira vez, Tommy já passou por Nova York, Paris e Beijing, entre outras cidades do globo. Enquanto estiver em solo paulistano, o estilista ainda participará de uma palestra com os alunos da Fundação Álvares Penteado (FAAP).

Todos os looks usados pelas convidadas eram Hilfiger Collection e os looks masculinos são Tommy Hilfiger Tailored.

Dee Hilfiger escolheu terninho de seda branca para usar na noite de ontem. A cantora Justine Skye estava com o vestido Hilfiger Collection, usado por Gigi Hadid no desfile de Verão 2016 da marca.

A atriz Fiorella Mattheis optou por vestido de veludo de manga longa e Marlon Teixeira usou um terno com lapela, trespassado, blusa branca e sneaker branco.

Para acompanhar Tommy Hilfiger nas redes sociais, use a #TommyBrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário