segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na noite de ontem, a Hugo Boss reuniu convidados para um coquetel de lançamento da bolsa BOSS Bespoke, em sua loja do shopping Iguatemi. Em...

Hugo Boss lança bolsa BOSS Bespoke.

Nenhum comentário:
 
Na noite de ontem, a Hugo Boss reuniu convidados para um coquetel de lançamento da bolsa BOSS Bespoke, em sua loja do shopping Iguatemi. Em uma parceria global, a marca se une a revista L’Officiel para celebrar o lançamento, em eventos que já passaram por cidades como Nova Iorque, Paris e Dublin e agora chega ao Brasil, em São Paulo.

A nova bolsa traduz a linguagem da moda feminina. O formato geométrico e a abotoadura como fecho da peça são elementos que reforçam a proposta de fusão do masculino com o feminino para essa nova criação.

A bolsa chega ao Brasil com a possibilidade de ser personalizada. As clientes podem escolher entre cinco opções de couro/cores, dois tamanhos de bolsa (pequeno ou médio) e duas tonalidades de metal para fecho e monogramas feitos em 3D. Após a escolha, o acessório ainda é enviada para os ateliês da Hugo na Itália para ser confeccionada à mão e entregue para a cliente em aproximadamente três meses.

Quem optar pelas verões prontas, encontrará no Brasil quatro diferentes modelos e cores da BOSS Bespoke com a possibilidade de customizar a peça com monogramas e recebê-la em até três dias. 

Esse serviço está disponível em todas as lojas da marca do país que contam a linha feminina – em São Paulo, Rio de Janeiro e em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário