terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Burberry revelou hoje sua mais recente coleção Masculina, intitulada "Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Bl...

Burberry na semana de moda masculina de Londres

Nenhum comentário:
 
A Burberry revelou hoje sua mais recente coleção Masculina, intitulada "Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue", em Kensington Gardens, Londres. A coleção foi uma celebração da unificação das diferentes linhas e estilos da marca.

O cantor e compositor britânico, vencedor do prêmio Mercury, Benjamin Clementine se apresentou ao vivo no centro da passarela, acompanhado por uma banda criada especialmente para a ocasião.

O desfile também foi transmitido ao vivo no recém-lançado canal da Burberry na Apple TV, sendo a primeira marca de moda na plataforma. 

A coleção masculina traz cortes e formatos de casacos redefinidos para finais de semana relaxados, incluindo trench coats, sobretudos, casacos estilo duffle, casacos militares e parkas, e introduz um novo formato de bolsa, a Satchel, ao lado de novos designs de sapatos: o sapato Driver e o sapato Derby. As cores ficaram por conta do azul marinho, preto, branco, verde militar, vinho, roxo, mel, mostarda e mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário