segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Neste domingo (10) aconteceu, direto do The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, a cerimônia do Globo de Ouro 2016. Além de reunir os maio...

Melhores momentos do Globo de Ouro 2016.

Nenhum comentário:
 
Neste domingo (10) aconteceu, direto do The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, a cerimônia do Globo de Ouro 2016. Além de reunir os maiores astros da TV, do cinema e da música, as famosas capricharam no visual. Teve muito decote, fendas e transparências. E, claro, looks grifados para deixar a turma fashion em estado de êxtase.

O evento também trouxe Wagner Moura, indicado a melhor ator na categoria de séries de TV por seu desempenho em 'Narcos'. O baiano compareceu à cerimônia, mas não foi desta vez que um brasileiro se consagrou vencedor na votação promovida pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood.


Amigos famosos do ator manifestaram solidariedade em seus perfis na internet. "Pra mim quem deveria ter ganho é o Wagner. Porque ele é pica das galáxias", postou Leandro Hassum no Instagram.  

Um dos grandes momentos da noite foi quando Sylvester Stalonne, que estrelou 'Rocky, Um Lutador", há 40 anos, levou o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua participação no filme 'Creed'. Ele foi ovacionado. 


O Globo de Ouro 2016, também trouxe um desfile de vestidos de red carpet. A modelo brasileira Carol Ribeiro apostou em vestido longo azul com fenda poderosa e decote vertiginoso. Outra que também chamou atenção foi Kate Hudson, graças ao vestido Versace com decotão na frente e nas costas e recortes laterais.

Confira a seguir a nossa seleção de melhores looks da noite de ontem. 


Créditos AFP e Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário